Exame toxicológico
Coleta e encaminhamento de material
Para renovação de CNH
Desde que a Lei 13.103, conhecida como Lei do Caminhoneiro, entrou em vigor, os motoristas habilitados nas categorias C, D e E têm a obrigatoriedade de realizar o exame toxicológico para renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O exame toxicológico do cabelo é a única tecnologia capaz de detectar o uso constante de substâncias psicoativas com uma visão retroativa mínima de 90 dias. O teste identifica hábitos e costumes em relação ao eventual consumo de drogas.

Através do exame toxicológico, uma grande variedade de substâncias podem ser identificadas, incluindo, mas não limitando-se, as anfetaminas, cocaína, maconha e opiáceos.

O prazo estimado para obter o resultado do exame toxicológico é de 5 a 15 dias úteis.

Motorista
O motorista pode contar com agilidade, segurança e preços acessíveis no seu exame toxicológico.
CNH
Renovação de CNH com homologação cumprindo todas as exigências do CONTRAN e do DENATRAN.
Segurança e comodidade
Segurança e confiabilidade nos seus resultados, com a segurança e qualidade de sempre.
Quer mais informações sobre esse serviço?
Temos uma equipe qualificada para atendê-lo.